Como Citar
JPE, R. (2020). Anais do XVIII Simpósio Internacional de Atividades Físicas e VI Fórum Científico da EsEFEx: Instituto de Capacitação Física do Exército (IPCFEx) / Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx). Revista De Educação Física / Journal of Physical Education, 88(4), S1–1 . Recuperado de https://revistadeeducacaofisica.emnuvens.com.br/revista/article/view/1360
Resumo
Anais do XVIII Simpósio Internacional de Atividades Físicas e do VI Fórum Científico da EsEFEx
Instituto de Capacitação Física do Exército (IPCFEx) / Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx)
07 a 09 de novembro de 2019, Local: Auditório Newton de Andrade Cavalcante – EsEFEx, Urca – Rio de Janeiro, Brasil.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- REF JPE, Expediente v 90 n 1 2021 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 90 n. 1 (2021)
- Editores, Efeitos de diferentes modelos de periodização em treinamento de força sobre capacidades físicas e motoras durante 24 semanas de treinamento - Errata https://doi.org/10.37310/ref.v90i1.2693 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 90 n. 2 (2021)
- REF JPE, Expediente v 90 n 3 2021 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 90 n. 3 (2021)
- REF JPE, Sumário v 90 n1 2021 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 90 n. 1 (2021)
- REF JPE, Anais do I Webnário Paradesportivo de Minas Gerais , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 89 n. 4 (2020): Edição Especial 2020 II
- REF JPE, Sumário v 90 n2 2021 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 90 n. 2 (2021)
- REF JPE, Expediente v 90 n 2 2021 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 90 n. 2 (2021)
- REF JPE, Sumário v 88 n4 2019 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 88 n. 4 (2019)
- REF JPE, Editorial v 90 n3 2020 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 90 n. 3 (2021)
- REF JPE, Expediente v 88 n4 2019 , Revista de Educação Física / Journal of Physical Education: v. 88 n. 4 (2019)