Expediente v 90 n 4 2021
REF / JPE 2021; 90, 4
pdf

Como Citar

JPE, R. (2022). Expediente v 90 n 4 2021. Revista De Educação Física / Journal of Physical Education, 90(4). Recuperado de https://revistadeeducacaofisica.emnuvens.com.br/revista/article/view/2825

Resumo

Expediente v 90 n 4 2021

pdf
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
  1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
  2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
  3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.