Resumo
Cada criança deve possuir uma cama de ferro, com enxergão metálico, munida da respectiva equipagem: um colchão, um travesseiro, dois lençóis, um cobertor fino e um grosso. Nos dormitórios, os leitos devem ser dispostos de maneira a ficar, entre cada dois, um espaço de 80 centímetros, no mínimo, ou normalmente um metro. Junto à cabeceira de cada leito, fixada à parede, deve existir uma prancha de madeira, com parafusos de argola e de gancho, para serem aí arrumados os objetos de uso. Completando a equipagem, cada leito deve ter ao lado uma mesinha de cabeceira, com duas prateleiras. [...]
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.